Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2026

RICKSON THE KING É BRASIL X JAPÃO

 


👑 RUMO AO JAPÃO.

Main Event. Korakuen Hall. Hora de fazer história. 🇯🇵


Sempre tive o sonho de lutar no Japão. No dia 26 de agosto, esse sonho se torna realidade.


Farei o Main Event do GRACHAN 84, em Tóquio, no tradicional Korakuen Hall, diante de um dos maiores públicos do MMA japonês, enfrentando Kuya Ito, atual campeão do GRACHAN e campeão do Eternal MMA.


Eu sempre soube que esse momento chegaria. Sabia que, quando acontecesse, seria algo especial. E realmente é.


Estar na luta principal. Ver meu nome liderando o card oficial. Representar minha família e o Brasil em um palco tão tradicional do MMA mundial… é difícil colocar em palavras.


Já fazia algum tempo em que eu não me sentia tão motivado por uma oportunidade e um desafio como este.


Neste momento da minha carreira, é isso que eu procuro: enfrentar os melhores, vencer campeões, conquistar títulos de grandes organizações e continuar desbravando o que Deus preparou para mim. 


Os sonhos encontram aqueles que continuam caminhando em direção a eles.


Obrigado a todos que acreditam e caminham ao lado da família Zenidim. Este é o início de um novo capítulo, e tenho certeza de que ele será especial.


Vou ao Japão para vencer, se tornar o novo Rei da categoria e escrever mais uma página da história da família Zenidim.


東京で会いましょう。🙏🏻⭐️🗼🥢🥡⛩️

Fonte-https://www.facebook.com/share/p/1Ck434eVzB/


Nenhum comentário:

Postar um comentário